Lobo-guará é resgatado dentro do aeroporto de São José dos Campos

Lobo-guará é resgatado dentro do aeroporto de São José dos Campos. A captura do animal silvestre ocorreu por volta de 21h30, desta quinta-feira (18/07), e foi feita pelo Corpo de Bombeiros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O lobo-guará estava dentro das instalações do Aeroporto de São José dos Campos (Aeroporto Professor Urbano Ernesto Stumpf). O animal de aproximadamente um metro de altura, foi capturado sem ferimentos e colocado dentro de uma jaula.

Ele foi levado em segurança pelo Corpo de Bombeiros e solto em seu habitat natural.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.