"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Adolescentes são alvejados por tiros em Pinda e um morre e outro fica ferido

Advertisement

Adolescentes são alvejados por tiros em Pinda e um morre e outro fica ferido. O crime aconteceu por volta de 22h04, desta sexta-feira (05/04), pela rua 15 de novembro, bairro Cidade Nova, e teria sido motivado por ciúmes. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de vítima de arma de fogo caída ao solo e quando chegaram ao local se depararam com adolescente, de 16 anos, já em óbito. Os policiais relataram ao delegado de plantão, que ao adentrarem à via, viram três suspeitos, dois de 16 anos e um de 20, que se evadiram ao perceberem a chegada da viatura. Na abordagem, com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Eles relataram que houve um encontro com as vítimas e que após breve discussão, uma quarta pessoa, sacou uma arma e atirou contra as vítimas, de 16 anos. Uma delas não resistiu e morreu no local. O outra foi socorrida pelo pai e levada ao Pronto-Socorro de Pinda. Lá, ele foi medicado, recebeu alta e foi levado para à delegacia prestar depoimento.

Diante dos fatos, o delegado determinou a expedição de requisição da perícia ao local, exame residuográfico nas mãos de um adolescente, exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal), exame de corpo de delito para a vítima sobrevivente, apreensão de um projétil retirado de seu corpo e apreensão do celular encontrado com o adolescente ao qual foi pedido exame residuográfico.

Vítima de tentativa de execução em Pinda, jovem é socorrido pelo irmão a hospital

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.