"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Aeronáutica investiga desaparecimento de helicóptero que saiu de São Paulo com destino a Ilhabela

Advertisement

Aeronáutica investiga desaparecimento de helicóptero que saiu de São Paulo com destino a Ilhabela. O voo decolou do aeroporto Campo de Marte, por volta de 13h15, deste domingo (31/12). A aeronave, de acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros está sendo procurada por uma equipe do grupamento aéreo da base de São Paulo, juntamente com a Polícia Civil, que fazem sobrevoo na região em busca da aeronave que supostamente desapareceu na faixa entre Ilhabela e a Serra do Mar, com o piloto e mais três passageiros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Pelas informações apuradas pela reportagem, os helicópteros Águia 12, da Polícia Militar, e o Pelicano, da Polícia Civil, foram acionados, na manhã desta segunda-feira (01/01), para tentar localizar um Helicóptero Robinson 44, prefixo PRHDB (Cinza e Preto). A  aeronave perdeu o contato com os radares às 15h10, na região da Serra do Mar, na cidade de São José dos Campos.

Nas buscas pela manhã desta segunda, não houve sinais de queda da aeronave. Às 14h, o Helicóptero Águia 24, foi acionado para continuar as buscas pela região e verificar um possível ponto de queda.

Uma aeronave de salvamento e busca C105, da FAB, Força Aérea Brasileira, também foi destacada para realizar buscas na região. Ainda não há confirmações da queda da aeronave. Os trabalhos de buscas continuam na região. O corpo de Bombeiros informou que não teve acionamento para a ocorrência.

Imagem: Facebook/Aviation Regiment/Philippine Army

Policial Militar de folga sofre tentativa de roubo em Pinda e reage. Criminosos fogem

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.