Alunos não têm prazo para receber material escolar em Taubaté. A Prefeitura cancelou a licitação e os estudantes irão começar o ano letivo sem material. A medida foi tomada pelo poder público após orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A decisão do órgão foi publicada nesta quarta-feira (01/02), após uma empresa representar o edital ao Tribunal, alegando que a especificação de alguns itens poderiam direcionar o certame.
Segundo a Prefeitura de Taubaté, o TCE acatou a representação e ordenou a suspensão da licitação. A administração Saud ainda informou que a licitação só será publicada após a análise do caso pelo TCE, que pode decidir pela liberação ou não do processo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
O começo das aulas na rede municipal de Taubaté acontece na segunda-feira (06). Em entrevista, o prefeito afirmou a prefeitura não desejava este atraso: “Se houve um erro, foi a vontade de querer fazer às pressas para exatamente isso, a gente não atrasar isso. Então, faz às pressas e acaba não colocando as especificações que deveriam”, afirmou.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Apostador de Campos do Jordão leva bolada na Lotofácil
Prefeitura de Caçapava diz que uso de maquinário público em fazenda particular foi pautado por critérios técnicos, legais e ambientais
“‘Pânico’, que ateou fogo em moto em Caçapava, é identificado pela Polícia”