Alunos não têm prazo para receber material escolar em Taubaté. A Prefeitura cancelou a licitação e os estudantes irão começar o ano letivo sem material. A medida foi tomada pelo poder público após orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A decisão do órgão foi publicada nesta quarta-feira (01/02), após uma empresa representar o edital ao Tribunal, alegando que a especificação de alguns itens poderiam direcionar o certame.
Segundo a Prefeitura de Taubaté, o TCE acatou a representação e ordenou a suspensão da licitação. A administração Saud ainda informou que a licitação só será publicada após a análise do caso pelo TCE, que pode decidir pela liberação ou não do processo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
O começo das aulas na rede municipal de Taubaté acontece na segunda-feira (06). Em entrevista, o prefeito afirmou a prefeitura não desejava este atraso: “Se houve um erro, foi a vontade de querer fazer às pressas para exatamente isso, a gente não atrasar isso. Então, faz às pressas e acaba não colocando as especificações que deveriam”, afirmou.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Fundhas São José dos Campos tem vagas para processo seletivo de estagiários. Saiba como concorrer
Filho agride pai e mãe em São José dos Campos
Jovem de 22 anos morre e mulher fica ferida em acidente na Dutra, em Jacareí