"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Anderson Farias, prefeito de São José dos Campos, vota contra Tarcísio e Felício em etapa de privatização da Sabesp

Advertisement

Anderson Farias, prefeito de São José dos Campos, vota contra Tarcísio e Felício em etapa de privatização da Sabesp. A maior cidade de região se opôs ao contrato unificado, mas foi voto vencido e vai ter que aceitar o que foi aprovado pela maioria dos municípios. O atual Prefeito Anderson Farias (PSD) sempre defendeu a privatização da estatal, porém voltou atrás na reunião da segunda-feira (20/05), em São Paulo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o vice, Felício Ramuth (PSD) são ferrenhos defensores da privatização. A Prefeitura de São José dos Campos disse que não irá comentar a decisão de ter votado contra as expectativas de Tarcísio e Felício.

Os investimentos da Sabesp em São José dos Campos serão da ordem de R$ 1 bilhão até 2029. As obras contemplam sistemas de abastecimento de água e coleta de esgoto na região do bairro Capuava, estudos para adoção de alternativas para geração de energia limpa e a ampliação do sistema de abastecimento de água na região dos bairros Jardim Satélite e Morumbi, na Zona Sul da cidade.

2,5 mil empregados da Revap estão em greve em São José dos Campos. Petrobras diz que refinaria opera normalmente

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.