Anderson Farias (PSD) diz que Tarcísio pensa no futuro ao dizer que vai ficar neutro nas eleições em São José dos Campos. A entrevista foi concedida ao Jornal OVale, logo após o Governador ter dito, em evento em Pinda, que não irá subir em palanque na maior cidade do Vale do Paraíba.
“Ficou clara a declaração do Tarcísio, do nosso governador, que não se trata de algo pessoal. Tenho certeza que o posicionamento neutro dele é pensando no seu próprio futuro, quem sabe nosso futuro presidente”, disse Anderson.
O grupo de Anderson e Felício Ramuth (PSD) contava com o apoio do governador, que teria sido costurado ainda nas eleições de 2022, quando houve o acerto para Felício Ramuth ser vice na chapa de Tarcísio de Freitas ao Governo de São Paulo.
À reportagem de OVale, ele comentou o assunto e frisou que apoiou a campanha de Tarcísio em São José, que tem Felicio Ramuth (PSD), ex-prefeito da cidade, como vice-governador.
“Ele [Tarcísio] hoje é afiliado ao Republicanos e se elegeu governador do estado de São Paulo com o meu apoio. Trabalhamos aqui em São José dos Campos para eleger [Tarcísio]”, disse Anderson.
Tarcísio não irá apoiar Anderson Farias (PSD) em São José dos Campos
Leia mais
Vereador que foi condenado por agredir colega de Câmara em Caçapava tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral
Justiça eleitoral diz que Cury (PL) veicula “fake news” contra Anderson Farias (PSD) e dá direito de resposta ao atual Prefeito
Datena agride Marçal com cadeirada em Debate da TV Cultura