"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

ASSISTA: Homem esquartejou a mulher por causa de ameaças de que ela teria feito de denunciá-lo à Polícia

Advertisement

Homem esquartejou a mulher por causa de ameaças de que ela teria feito de denunciá-lo à Polícia por crimes de roubo. O homicídio que chocou a cidade veio à tona nesta segunda-feira (07/08), depois de ação da Polícia Ambiental em uma investigação de maus-tratos a animais em Guaratinguetá. O assassino, de 30 anos, com o qual a vítima vivia junto há cerca de cinco anos já tinha passagens pela polícia por roubo, de acordo com o Delegado da Delegacia de Homicídios, Neimar Camargo Mendes.

Os desentendimentos do casal começaram há mais ou menos sete meses, relatou o criminoso em depoimento à polícia. Testemunhas serão ouvidas para confirmar as informações prestadas pelo autor do esquartejamento no depoimento. O tio da vítima, Édson Caires Santos, que esteve presente na sede do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), em contato com a reportagem disse que não havia informações de violência doméstica entre o casal.

Elenita Jesus de Lima, de 27 anos, estava desaparecida com os filhos, de nove e 12 anos, desde 26 de julho. No dia 01 de agosto, um boletim de ocorrência foi feito pela tia de Elenita. No dia 04 de agosto, um boletim de ocorrência foi registrado para comunicar o desaparecimento do veículo usado pelo casal. O criminoso foi encontrado em uma área de mata da cidade de Guaratinguetá nesta segunda-feira (07/08), pela Polícia Ambiental.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.