"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Assita: Carro cai no Rio Paraíba em Cruzeiro e motorista é visto saindo das águas sem ferimentos

Advertisement

Carro cai no Rio Paraíba em Cruzeiro e motorista é visto saindo das águas sem ferimentos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11/06), pela Ponte Nova Itaguaçaba, quando um carro atravessou o guarda-corpo e caiu no rio. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O motorista de aplicativo que estava com uma passageira e passava pelo local fez um relato impressionante do ocorrido e disse que viu o homem saindo todo molhado do Rio Paraíba, na altura da Ponte da Vigor.

O motorista do carro que caiu no Rio, de 31 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros já havia mesmo deixado o veículo quando a guarnição chegou e o mesmo, que tem problemas mentais, foi socorrido para o Pronto-Socorro municipal.

O motorista é morador do bairro Vila Batista e foi encontrado em casa pelas autoridades policiais. Foi constatado que ele apresentava leves lesões pelo braço esquerdo e na região da cabeça, também do lado esquerdo.

Segundo narrou, ele conduzia um veículo Fiesta, de cor preta, de placas que não se recorda, pelo citado viaduto, sentido bairro x centro, sendo que um carro que vinha em direção contrária teria atrapalhado a visão dele, que por sua vez perdeu o controle da direção de seu carro e caiu nas águas do Rio Paraíba do
Sul.

O autor disse que conseguiu sair do carro e se salvou, porém o veículo ficou totalmente submerso nas águas do rio e não foi encontrado. Ele informou que estava sozinho no veículo e não tinha permissão ou habilitação para condução de veículos automotores.

Ouça o relato do motorista de aplicativo e veja imagens do local, minutos depois do acidente.

 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!