"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem de São José dos Campos atira contra boate lotada em Caraguatatuba. Identificação foi feita pelo COI

Advertisement

Homem de São José dos Campos atira contra boate lotada em Caraguatatuba. O crime aconteceu por volta de 02h30, de domingo (09/06), em um estabelecimento comercial localizado à Praça Diógenes Ribeiro de Lima, na região central da cidade. Não houve feridos na ação. ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A reação do homem teria ocorrido quando ele foi impedido por seguranças de entrar na boate. Diante da negativa, ele foi até o carro, pegou uma arma e atirou a esmo. Os disparos não acertaram quem estava pelo local.

Os policiais militares foram acionados até o local e devido a aglomeração de clientes não foi possível apurar o local exato dos disparos, assim como não foram localizados vestígios de disparos.

Ao mesmo tempo, o COI (Centro de Operações Integradas), da Prefeitura, foi acionado e conseguiu fazer a verificação e acompanhamento passo a passo da ocorrência pelas câmeras de monitoramento.

De acordo com as imagens, o homem que atirou estava em veículo Mercedez e estava acompanhado do irmão e da namorada. Os dois deram apoio para a fuga do autor da cena do crime.

Na manhã da segunda-feira (10), o trio de São José dos Campos foi identificado pela Muralha Digital de Caraguatatuba, já na divisa com Ubatuba. Com as informações, a GCM de Caraguá, compartilhou as informações com as autoridades policiais da cidade vizinha e na sequência o carro foi abordado pela Polícia Ambiental, já em Ubatuba.

Um inquérito foi instaurado e os suspeitos serão chamados para esclarecimentos.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!