"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Autor do homicídio em oficina de Caçapava se apresenta à Polícia e vai responder em liberdade

Advertisement

Autor do homicídio em oficina de Caçapava se apresenta à Polícia e vai responder em liberdade. Na companhia de advogados, o investigado esteve na delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (05/06), onde apresentou a versão dele à autoridade policial. O homem matou Wesley Paulino dos Santos, de 45 anos, após uma discussão na tarde desta terça-feira, em uma oficina região central. Leia mais sobre o crime.

Como havia passado o estado flagrancial e o homem se apresentou à polícia, ele não ficou preso. A arma do crime, uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, também foi apresentada e o investigado tem CAC, que é o certificado de Colecionador, Atirador e Caçador.

Os policiais questionaram a defesa dele a respeito das imagens do circuito interno de segurança da oficina localizada à Rua Comendador João Lopes, porém as mesmas não foram entregues e, por isso, deverão ser requisitadas por meio da Justiça.

O crime, que aconteceu após uma discussão por causa de uma bateria veicular, ganhou grande repercussão em Caçapava Ao finalizar o inquérito não está descartada o pedido de prisão preventiva do acusado.

A reportagem fez contato com a defesa do indiciado, que disse que se manifestará nos autos processuais.

ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!

ASSISTA: Vereador de Caçapava tem “chilique” em sessão que não aceitou denúncia contra vereador por agressão à colega

Siga nosso Instagram

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.