Autor do homicídio em oficina de Caçapava se apresenta à Polícia e vai responder em liberdade. Na companhia de advogados, o investigado esteve na delegacia da cidade na tarde desta quarta-feira (05/06), onde apresentou a versão dele à autoridade policial. O homem matou Wesley Paulino dos Santos, de 45 anos, após uma discussão na tarde desta terça-feira, em uma oficina região central. Leia mais sobre o crime.
Como havia passado o estado flagrancial e o homem se apresentou à polícia, ele não ficou preso. A arma do crime, uma pistola Taurus, calibre 9 milímetros, também foi apresentada e o investigado tem CAC, que é o certificado de Colecionador, Atirador e Caçador.
Os policiais questionaram a defesa dele a respeito das imagens do circuito interno de segurança da oficina localizada à Rua Comendador João Lopes, porém as mesmas não foram entregues e, por isso, deverão ser requisitadas por meio da Justiça.
O crime, que aconteceu após uma discussão por causa de uma bateria veicular, ganhou grande repercussão em Caçapava Ao finalizar o inquérito não está descartada o pedido de prisão preventiva do acusado.
A reportagem fez contato com a defesa do indiciado, que disse que se manifestará nos autos processuais.
ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Siga nosso Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Empresário é morto a tiros em Ubatuba e criminosos fogem de forma cinematográfica pelo mar
Traficante interestadual é presa em Taubaté em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio. Mulher era procurada por crime organizado e lavagem de dinheiro.
Moradora de rua é detida por pauladas em funcionária de limpeza em Aparecida