"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Valdemar Costa Neto confirma pré-candidatura de Cury em São José dos Campos e diz: “vão levar uma lavada”

Advertisement

Valdemar Costa Neto confirma pré-candidatura de Cury em São José dos Campos e diz: “vão levar uma lavada”. O Presidente Nacional do PL, falou com exclusividade ao Vale 360 News, na manhã desta sexta-feira (07/06), no lançamento da Casa da Direita em Taubaté. No mesmo evento, o presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado, também do PL, falou que Cury será confirmado Pré-Candidato.

Cury é um dos poucos nomes do PL que não foi oficializado como pré-candidato as eleições de outubro na região, mas o anúncio será feito em breve. Ele tem entre 36 e 37% das intenções de voto para a Prefeitura de São José dos Campos, de acordo com a última pesquisa do Jornal OVale, publicada no dia 04 de junho. Isso representa quase o dobro do segundo colocado.

Na ocasião do evento em Taubaté, Valdemar Costa Neto disse que o pleito de outubro será uma lavada em São José dos Campos: “Veja bem, o Cury não lançou a candidatura dele e já tá com 38%. Eu não sei, eu não conheço o prefeito de lá, eu sei que tinha o ex-prefeito, que é vice-governador, mas lá eles podem tirar o cavalinho da chuva, porque vão levar uma lavada. O Emanuel, se for preciso, sai de vice do Cury. Você já viu uma chapa dessa ser batida? Eles construíram São José. O Emanuel montou toda essa equipe, montou toda essa gente e fez de São José a cidade que é”, frisou.

Emanuel já disse que começou a trabalhar nas ruas e vai trabalhar muito, nas ruas, para que o grupo dele volte ao comando da cidade. Ele disse que não será candidato, mas está disposto a fazer de tudo para devolver o orgulho de ser joseense ao cidadão que vive na cidade.

ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.