Bolsonaro é multado por não usar máscara em passeio de moto em São Paulo

Bolsonaro é multado por não usar máscara em passeio de moto em São Paulo. A atuação aconteceu pelas equipes da Saúde e da Segurança pública que flagraram o presidente sem máscara.

Ele foi autuado em R$ 552,71. Também foram multados, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, que também não faziam uso de acessório.

Bolsonaro participou de motociata, que foi organizada por motoclubes de São Paulo. A manifestação percorreu até 120 quilômetros, pelas ruas, avenidas e rodovias de São Paulo.

Bolsonaro participa de motociata em São Paulo

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.