Bolsonaro participa de motociata em São Paulo

Bolsonaro participa de motociata em São Paulo. O passeio de moto conta com a participação de milhares de apoiadores do presidente, pelas ruas , avenidas e rodovias que cortam São Paulo, neste sábado (12/06), está previsto para terminar às 14h, no Ibirapuera.

O total do percurso é 120 km. Vias como a Marginal Tietê e a Rodovia dos Bandeirantes foram interditadas. Linhas de ônibus sofreram alterações por conta dos bloqueios.

O evento foi organizado por motoclubes e a maioria dos participantes não usou máscaras. O presidente também não usava máscara.

Outdoor contra Bolsonaro é instalado em avenida de Caçapava

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.