VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Atenção para leilão da PRF com mais mais de 5 mil veículos. Saiba como participar

Leilão da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tem mais de 5 mil veículos e vai acontecer em três etapas entre os dias 06 e 12 de dezembro, pelo site: unileiloes.com.br. Os veículos são de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 sessenta dias nos pátios das Unidades Operacionais e terceirizadas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O procedimento do Leilão será realizado na modalidade internet (on-line), em sessão pública. A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados poderá ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2023, nos pátios onde estão recolhidos, no horário das 09 às 12 horas, e das 13 às 16 horas.

Fases do Leilão da PRF

Fase I – Veículos conservados

  • O leilão de 1.158 veículos com direito a documentação será realizado nos dias 06/12/2023 e 07/12/2023, às 08 horas da manhã.

Fase II – Sucata aproveitável de motor inservível

  • São veículos sem direito a licenciamento, cujo motor não tem condições de aproveitamento.
  • O leilão desses veículos será realizado nos dias : 08/12/2023 e 11/12/2023, às 08 horas da manhã.

Fase III – Sucata inservível ( material ferroso)

  • São veículos que estão depositados há mais de 1 ano nos patios da PRF e que estão sem condições de aproveitamento, devendo ser destinados à reciclagem, resultante da preparação, compactação e trituração do material ferroso.
  • O leilão desses veículos será realizado no dia 11/12/2023, às 08 horas da manhã.

Leilão especial tem carros de luxo e caminhões. Saiba mais

O que devo saber para participar de um leilão online?

Para participar de um leilão online, é importante estar bem informado e seguir algumas diretrizes para garantir uma experiência segura e satisfatória. Aqui estão algumas coisas que você deve saber antes de participar de um leilão online:

  1. Cadastre-se: Normalmente, você precisará se registrar no site do leilão, criando uma conta com informações pessoais, como nome, endereço e detalhes de pagamento.
  2. Leia os termos e condições: Antes de começar a dar lances, leia atentamente os termos e condições do site de leilão. Isso inclui informações sobre taxas, políticas de devolução e regras específicas do leilão.
  3. Entenda o tipo de leilão: Existem diferentes tipos de leilões online, como leilões de produtos novos, usados, de arte, antiguidades, veículos, entre outros. Certifique-se de entender o tipo de leilão que está participando.
  4. Defina um orçamento: Antes de começar a dar lances, estabeleça um orçamento máximo que está disposto a gastar. Evite ultrapassar esse limite durante o leilão.
  5. Pesquise os itens: Faça uma pesquisa detalhada sobre os itens que deseja adquirir. Verifique o estado, o valor de mercado e qualquer informação adicional relevante.
  6. Verifique as condições do item: Leia as descrições do item e verifique as fotos para entender o estado e as características do produto. Esteja ciente de qualquer defeito ou dano mencionado.
  7. Acompanhe o leilão: Durante o leilão, fique atento ao cronômetro e aos lances de outros participantes. Alguns leilões têm um limite de tempo para cada lance, então esteja preparado para agir rapidamente.
  8. Dê lances estrategicamente: Não entre em um leilão dando lances imediatamente. Espere até o momento certo, perto do final do leilão, para evitar inflacionar o preço. Lembre-se de que alguns lances podem ser automáticos, então defina seu lance máximo com antecedência.
  9. Esteja preparado para vencer: Se você for o vencedor do leilão, siga as instruções do site para concluir a compra, incluindo o pagamento e a entrega do item.
  10. Conheça as políticas de devolução: Antes de dar lances, saiba quais são as políticas de devolução do site em caso de problemas com o item recebido.
  11. Mantenha um registro: Guarde todas as informações relevantes sobre o leilão, como descrições de itens, comprovantes de pagamento e registros de comunicação com o vendedor ou o site.

Participar de um leilão online pode ser emocionante e gratificante, desde que você esteja bem informado e siga as diretrizes acima para garantir uma experiência segura e satisfatória.

Chery quer usar fábrica de Jacareí para ser hub para atender a América Latina, mas depende de acordo com a Caoa

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement