"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Bombeiros buscam romeiro que desapareceu em trilha rumo ao Santuário Nacional de Aparecida

Advertisement

Bombeiros buscam romeiro que desapareceu em trilha rumo ao Santuário Nacional de Aparecida. Pedro Donizete, de aproximadamente 70 anos, sumiu em meio a caminhada até Aparecida, na tarde segunda-feira (25/03). Ele saiu da zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais, e era acompanhado pelo filho e dois netos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O idoso integra a “Romaria do Zuca” e se perdeu do grupo quando o filho teria ido ao banheiro e ele teria seguido caminhando. Neste momento, ele teria decidido pegar um atalho e se distanciou das outras pessoas já na serra da Piquete.

Nesta terça-feira, chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros de São Paulo, que Pedro Donizete havia se perdido em uma trilha localizada entre os Estados de MG e SP. Com isso, imediatamente os Bombeiros enviaram para o local uma equipe com treze homens. Além disso, foram acionados também: Dois helicópteros Águia do Comando de Aviação da PM e o Canil do Corpo de Bombeiros que auxiliam nas buscas.

Os romeiros da “Romaria do Zuca” estão em Guaratinguetá nesta terça-feira, a duas horas de caminhada de Aparecida. Eles saíram às 04h de Piquete, onde assistiram à missa celebrada no Santuário São Miguel Arcanjo, e agora aguardam informações de Seu Pedro no ginásio.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.