VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“Botão do pânico: Guardas Municipais de Taubaté detêm homem após violência doméstica contra mãe e filha

Advertisement

Guardas Municipais de Taubaté foram acionados, por volta de 09h30, deste domingo (14/01), por meio do aplicativo “Botão do Pânico”, do Programa Maria da Penha, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, pela Rua Tenente Elizeu Bueno de Toledo, bairro Areão. A vítima, de 26 anos, relatou aos GCMs possuir medida protetiva contra o padrasto, de 54, que havia sido decretada em setembro de 2022. A medida também se estende à mãe da vítima, também de 54. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A vítima explicou que, inicialmente, ela e sua mãe moravam juntas no mesmo endereço, mas posteriormente ela mudou-se para outra residência, deixando a mãe morando sozinha. Entretanto, recentemente, a genitora voltou a morar com o autor da agressão.

No dia 13 de janeiro, a mãe ligou para a filha, informando a de que o Padrasto havia lhe agredido e danificado uma mesa durante um episódio de violência doméstica. Diante dessa situação, a filha foi até a casa da mãe e pernoitou lá, sabendo que o autor estava ausente durante à noite, uma vez que trabalha em Campos do Jordão.

Na manhã seguinte, no retorno à residência, o homem forçou a entrada através do portão que estava trancado. Ele, então, entrou na residência e agrediu as duas mulheres. Diante da situação, a filha acionou imediatamente a Guarda Municipal para intervir.

Os guardas municipais chegaram ao local, detiveram o autor no interior da residência e deram voz de prisão em flagrante. Todas as partes envolvidas foram conduzidas e apresentadas à Autoridade Policial para os procedimentos legais necessários.

As vítimas foram ouvidas e liberadas, enquanto o autor, ficou à disposição da justiça.

De novo: Carro cai em represa de Natividade da Serra perto da balsa e homem morre

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement