VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeitura e Sabesp investigam trincas e rachaduras em casas e em via de Taubaté

Advertisement

Na última sexta-feira (12/01), a Defesa Civil de Taubaté foi acionada para conduzir uma vistoria em quatro residências localizadas na avenida Antônio Queiroz Filho, no bairro Independência. As casas em questão apresentam trincas e rachaduras, assim como o asfalto da referida via. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Após uma análise realizada pela equipe da Defesa Civil, foi constatado que as residências não necessitavam ser interditadas. No entanto, devido à gravidade da situação, a Secretaria de Obras e a Sabesp foram acionadas e solicitadas a investigar com urgência as possíveis causas da ocorrência. O objetivo primordial é que as medidas adequadas sejam adotadas pelos órgãos competentes para correção e prevenção de futuros problemas.

Nesta segunda (15), equipes da Defesa Civil acompanharam as ações de investigação levadas a cabo pela Secretaria de Obras e pela Sabesp no local, ao mesmo tempo em que mantêm vigilância constante sobre a área afetada.

A Sabesp informa que, em conjunto com a prefeitura e a Defesa Civil de Taubaté, realizou uma visita técnica aos imóveis localizados na avenida Antônio Queiroz Filho. Durante a inspeção, não foi identificada nenhuma situação que vinculasse as redes da Companhia de Abastecimento com as rachaduras nos imóveis.

A Sabesp esclarece que as redes instaladas na avenida operam dentro da normalidade e que a última intervenção realizada pela empresa no local data de 10 anos atrás.

“Botão do pânico: Guardas Municipais de Taubaté detêm homem após violência doméstica contra mãe e filha

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement