Uma camada de asfalto, conhecida como “borra”, aplicada na Travessa dos Machados, no bairro dos Freitas, que é um núcleo congelado, deixou os moradores irritados em São José dos Campos. A referida via tem cerca de dois quilômetros de extensão, porém apenas 150 metros foram atendidos pela Prefeitura. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O que intriga os populares é que a região da aplicação da camada de asfalto fica em frente a uma igreja. O serviço realizado, como se pode observar nas imagens abaixo, é de péssima qualidade, uma vez que só há uma fina camada de asfalto e o local não recebeu as guias. A denuncia chegou à reportagem por meio da vereadora Dulce Rita (PSDB).
O Vale 360 News conversou com Felipe Braga, morador da região, e ele ressaltou que outros vereadores estiveram na região comemorando uma obra mal executada pela Prefeitura. Ele disse ter conversado com os prestadores de serviço no dia da aplicação da “borra” de asfalto e foi informado de que apenas a região da igreja receberia o pavimento.
Braga lembra que na região, a Travessa dos Machados é utilizada por centenas de pessoas e os moradores sofrem com a poeira, nos dias mais secos, e a lama, quando chove.
A Prefeitura de São José dos Campos foi procurada pela reportagem há três dias, porém até o momento não respondeu à esta demanda.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Falta de água para interligação de adutora deve afetar bairros de São José dos Campos nesta segunda (11)
Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09)
Base do governo Anderson Farias (PSD) barra pedido de informação de veículos furtados na Zona Azul de SJC