"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Caminhão cai em ribanceira e motorista morre em São José dos Campos

Advertisement

Caminhão cai em ribanceira e motorista morre em São José dos Campos. O acidente fatal aconteceu pela rua Januária, altura do número 750, bairro Chácaras Reunidas, por volta de 14h, deste sábado (15/07). Este é o terceiro acidente grave envolvendo veículos desde de sexta-feira (14), na cidade.

Na ocorrência, na Zona Sul de São José, o motorista perdeu o controle do caminhão, que capotou na ribanceira. O veículo caiu aproximadamente 30 metros, de acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento da ocorrência. Chegando ao local, os agentes constataram que o motorista, de 53 anos, estava preso nas ferragens e o óbito foi constatado pelos médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

O Corpo de Bombeiros atuou retirando a vitima da ferragens. O local foi deixado em segurança e aos cuidados do policiamento. A perícia foi acionada e vai determinar as causas do acidente. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Outros acidentes

Na noite desta sexta (14), uma mulher, de 27 anos, morreu em um acidente, pela Avenida Sebastião Gualberto, depois que o carro em que estava foi fechado e bateu em um poste. Um homem e uma criança ficaram feridos. Leia mais abaixo.

Carro bate em poste em São José dos Campos e mulher morre. Homem e criança ficam feridos

Neste sábado (15), por volta de 17h, na Avenida Benedito Matarazzo dois veículos se chocaram, um deles capotou e uma mulher ficou presa nas ferragens. Veja abaixo.

Acidente entre carros deixa mulher presa nas ferragens em avenida movimentada de São José dos Campos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.