VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que furtou banco foge da delegacia da PF, pela porta da frente, em São José dos Campos

Advertisement

Homem que furtou banco foge da delegacia da PF, pela porta da frente, em São José dos Campos. A fuga aconteceu nesta quinta-feira (13/07), depois que a Força Tática da PM prendeu três homens pela prática de furto qualificado e associação criminosa à agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Bacabal, na Zona Sul da cidade.

A prisão dos homens aconteceu no começo da madrugada de quinta. Eles estavam com uma Kombi que ostentava  placa divergente da placa original.

Na ocasião, os ladrões já haviam retirado o cofre com dinheiro e o estavam conduzindo para a Kombi. Os três homens foram presos e conduzidos juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Federal, onde ratificaram a prisão e permaneceram a disposição da justiça.

Um deles, durante o procedimento da Polícia Federal, fugiu pela porta da frente. Ele teria se evadido em um veículo de aplicativo. O homem que fugiu teria bastante experiência com “mixa” e abertura de cofre.

A reportagem cobrou uma posição da PF a respeito caso, mas não recebeu respostas até a publicação deste matéria.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement