Campos do Jordão registra chuva em excesso e tem deslizamentos de terra e transbordamento de rio. De acordo com o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) nas últimas 24 chove 104 milímetros no pluviômetro da Vila Capivari e em 72 horas 150 milímetros, o que significa 150 litros por metro quadrado. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O volume de chuva causou ao menos 10 deslizamentos de terra e o transbordamento do Rio Capivari. Há alagamentos. Houve também a queda de uma árvore na noite desta terça-feira (21/11). A Defesa Civil do Estado informa que apesar das ocorrências registradas na cidade da Serra da Mantiqueira, não feridos, desabrigados e nem desalojados.
Os bairros mais atingidos em Campos do Jordão são: Capivari, Britador, Vila Britânia e Campista. A Estrada do Campista está interditada devido aos deslizamentos de terra. A Prefeitura aguarda maquinário para fazer a desinterdição da via. A cidade segue em estado de alerta para novos eventos de alagamentos e deslizamentos de terra.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Moradores constatam água preta em Caçapava e pedem ação da Sabesp
Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia do Litoral Norte de SP
Caminhão com garrafas vazias tomba na Via Dutra e causa transtornos no Vale do Paraíba