"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Morre jovem baleada em carro em semáforo em São José dos Campos

Advertisement

Morre jovem baleada em carro em semáforo em São José dos Campos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21/11), pela Rua Josefina Aluísio, bairro Parque Residencial União, Zona Sul da cidade. Camile Santos, de 19 anos, foi atingida com um tiro na nuca e foi socrrida em estado grave ao Hospital da Vila Industrial. Ela passou por intervenções dos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Camile estava em um carro com outros dois jovens. As vítimas informaram que estavam em um bar, pela rua Humaitá, região central da cidade e o homem, de 19 anos, havia conhecido duas jovens, de 19 e 20 anos, e de lá rumaram para uma adega, no bairro Campos dos Alemães.

Em dado momento, um Corsa Classic prata emparelhou o carro no semáforo e os criminosos que estavam dentro efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção às vítimas.

O homem, motorista do carro que estava com as jovens, foi atingido com tiro no pescoço, enquanto que uma das jovens, a passageira, foi atingida na região da cabeça. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde do jovem.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) por Guardas Municipais, que foram acionados pelo Hospital da Vila Industrial. Um homem foi preso até o momento e o caso é investigado pelo DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais).

Homem tenta matar ex-namorada, fere a mãe dela e se entrega à GCM em São José dos Campos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.