VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Carro era usado como pegue, leve e deixe o dinheiro para venda de drogas em Guaratinguetá. Homem é preso em flagrante

Carro era usado como pegue, leve e deixe o dinheiro para venda de drogas em Guaratinguetá. A venda no varejo acontecia sem a intermediação do traficante e o entorpecente era acondicionado em um veículo parado em frente da casa do suspeito, pela rua Miguel Pereira, no Jardim Ícaro. Os policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da cidade investigavam o indiciado há cerca de três semanas e, nesta segunda-feira (27/02), por volta das 16h, saíram para cumprir ordem judicial e prenderam um homem, de 32 anos, flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais.

Durante as investigações, os policiais perceberam que a droga era deixada no veículo destravado, estacionado em frente à casa do suspeito, com o entorpecente no interior. O usuário (cliente) chegava, abria a porta do carro, retirava a droga e deixava o dinheiro.

Quando os investigadores chegaram ao imóvel, nesta segunda, o portão estava aberto e foi possível acessar o corredor, para ingressar na casa. No local, eles e encontraram a esposa e uma criança de colo nos braços dela e exibiram a ela a ordem judicial, além de perguntarem sobre o investigado. A mulher respondeu que ele estava trabalhando, mas que estava quase na hora dele retornar.

Neste período, na casa do indiciado, os policiais iniciaram as buscas, na presença da mulher e perguntaram a ela sobre a existência de droga. Ela negou a existência de entorpecente dentro do imóvel, porém, na área de serviço, dentro de um armário, fechado por chave, os policiais localizaram entre os calçados, uma sacola plástica, que no interior continha porções a granel de cocaína, dois sacolés com pedras de crack, diversos saquinhos plásticos com porções individualizadas também de cocaína, além de duas balança de precisão e demais saquinhos plásticos vazios semelhantes aos que a cocaína estava acondicionada. Dentro da casa encontraram outra balança.

A esposa ficou nervosa e negava a todo tempo que não sabia da existência do entorpecente. Diante do ocorrido, uma equipe de policiais deixou o imóvel para localizar o investigado e prendê-lo em flagrante. No decorrer das diligencias, o homem se apresentou na delegacia e assumiu que a droga era de sua propriedade e que a esposa não sabia da existência do entorpecente e não traficava.

Diante dos fatos, o investigado foi apresentado a autoridade policial, que após análise deu voz de prisão a ele. As drogas e objetos também ficaram apreendidos. O indiciado foi conduzido a Cadeia Pública da cidade de Aparecida, ficando à disposição da Justiça.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement