VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mãe denuncia abusos de comerciante contra a filha, de 10 anos, em Campos do Jordão

Mãe denuncia abusos de comerciante contra a filha, de 10 anos, em Campos do Jordão. A mulher relatou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28/02), quando procurou a delegacia da cidade, que o caso aconteceu há cinco anos e que só não denunciou o homem em 2018, porque o autor era “religioso”, “homem de família” e que teria apenas a palavra da vítima até então com dez anos.

A decisão da denuncia aconteceu neste momento, de acordo com a mãe, porque ela descobriu que outras vítimas tiveram coragem e o denunciaram. Em depoimento, a mãe contou que a filha, atualmente com 15 anos, era atraída pelo comerciante, da Vila Sodipe, por meio de guloseimas oferecidas a ela, como doces e balas. Neste momento, a criança era acariciada pelo investigado.

A mãe descobriu os abusos ao encontrar uma caixa cheia de chiclete, do qual a filha não gostava. Entretanto, o agressor sempre oferecia a guloseima cada vez que a menor ia ao estabelecimento. A goma de mascar não era consumida e sim guardada.

A mãe informou a autoridade policial que na época a criança teve comportamento estranho, ansiedade e chegou a se cortar. Ela ainda foi até o estabelecimento comercial, onde interpelou o homem, que negou os abusos e disse que apenas brincava com a criança. Após os fatos a menor nunca mais foi até o estabelecimento comercial.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement