VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

‘Foi brutal’, diz filho de fazendeiro de Lagoinha sobre pai morto por prestador de serviço. Assassino e estuprador segue foragido

A família do fazendeiro de Lagoinha que foi morto em Lagoinha na última sexta-feira (17) está vivendo o choque do crime que marcou a região nos últimos dias. O homem foi morto com 14 tiros após ser atacado por um prestador de serviço, que ainda amarrou sua esposa e estuprou a filha de 11 anos do casal. O criminoso está sendo procurado pela polícia.

“Estamos seguindo em frente, o que é difícil da forma brutal que aconteceu. A gente fica mal demais”, declarou o filho do fazendeiro, Tiago Carvalho ao jornal OVale. Até o momento ele não teve informações do paradeiro do suspeito e fez um apelo nas redes sociais para que ele seja encontrado.

Até o momento, ele não foi encontrado, apesar das intensas buscas pela região, onde testemunhas dizem tê-lo visto. A esposa do fazendeiro afirma que teve seu celular roubado pelo homem e, com isso, foi possível verificar que ele passou por Pindamonhangaba. Nesta segunda-feira (20), a polícia fez diligências em Guaratinguetá. Contudo, ele não foi encontrado e teria sido visto indo em direção à Lorena.

O crime

A esposa do fazendeiro morto disse aos policiais que foi informada por um funcionário que o esposo havia se machucado e estava deitado na cama da residência do caseiro e seria necessário a ajuda dela. Ao chegar ao local, percebeu se tratar de uma armadilha e, então, foi amarrada e enforcada pelo criminoso, que na sequência voltou para a casa principal da fazenda, onde estava a filha do casal.

Enquanto a dona da fazenda conseguiu se desamarrar e ir até a residência do outro funcionário pedir ajuda, a menina, de 11 anos estava em poder do criminoso, sendo sequestrada e levada para uma área de mata nos fundos da fazenda. A garota disse que foi abusada e quando tentou gritar, o homem colocou uma faca no pescoço dela. Ela conseguiu fugir, depois da desatenção do criminoso.

No curral da fazenda, o dono do local foi encontrado caído e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou sua morte em decorrência das perfurações. Os policiais realizaram diligência pela fazenda, porém sem êxito, devido a enorme zona de mata e já estava noite. Segundo relatos a esposa do fazendeiro, o fato provavelmente se deu, devido a um desacordo referente a pagamentos, entre o marido e o autor. A menina permaneceu internada no Pronto-Socorro infantil.

O assassino, de 50 anos, é egresso do sistema penitenciário pelos crimes de furto e roubo. Ele está sendo procurado pela polícia. Quem souber de informações pode ligar para os telefones 181 e 190.

*Por Thais Perez – Jornal OVale

Após três dias, assassino e estuprador de Lagoinha segue foragido

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

 

Advertisement