VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Carro foi penhorado em troca de drogas em Caçapava, mas PM prende homem e apreende menor por tráfico

Advertisement

Carro foi penhorado em troca de drogas em Caçapava, mas PM prende homem e apreende menor por tráfico. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), na tarde desta segunda-feira (06/03), pelo bairro Vila Nossa Senhora das Graças, que é um local conhecido como ponto de tráfico na cidade.

Os policiais da Rocam solicitaram apoio e foi feito um cerco policial para deter os suspeitos. Ao avistarem os PMs, um deles arremessou uma sacola plástica em direção ao menor e este fugiu correndo, atravessando a linha do trem, até um terreno baldio na direção do bairro Vila Paraíso, porém quase no final do trajeto se deparou com a equipe policial que o aguardava. Com técnicas de imobilização, os policiais efetuaram a apreensão dele e o algemaram, devido receio de fuga.

Dentro da sacola a equipe encontrou:

  • 79 pedras de crack;
  • 49 papelotes de cocaína;
  • 18 porções de maconha;
  • R$ 339,00 ( trezentos e trinta e nove reais em notas trocadas)

No bolso do menor ainda havia mais R$ 100 e um miolo de chave e um documento do veículo Celta, que foi penhorado em troca de drogas por um usuário no local de venda do entorpecente.

Uma diligência foi feita para identificar a procedência do veículo que se encontrava em um posto da Via Dutra, porém, nada de ilícito foi encontrado. Mediante os fatos ocorridos, as partes e o material apreendido foram levados à delegacia e apresentados ao delegado de plantão, que elaborou boletim de ocorrência de tráfico de drogas e corrupção de menor, ficando o indiciado preso e o adolescente liberado à mãe dele.

Discussão por causa de bicicleta motiva morte de pai e filho, inocentes, em Taubaté

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais