Discussão por causa de bicicleta motiva morte de pai e filho, inocentes, em Taubaté. O começo da noite desta segunda-feira (06/03), foi tensa pela rua Pedro Loreno, bairro Santa Teresa. No local, uma discussão, de idas e vindas, começou porque um parente das vítimas, que estava de carro, teria esbarrado em uma bicicleta e amassado o pneu da bike, quando for dar ré no carro.
A parte lesada, a mãe do um garoto, teria ido ao local para tentar resolver a questão e saber a respeito do conserto, mas recebeu como resposta que o caso seria resolvido posteriormente.
Como não houve solução imediata, um homem voltou ao local dos acontecimentos e em busca do suspeito, descarregou a arma, e matou dois inocentes, pai, de 52 anos, e filho, de 20.
O jovem foi baleado com uma arma calibre .380, com tiros na perna direita, dois nas axilas direitas, um no pulso esquerdo, um no peito e um na cabeça. O pai morreu com um tiro na axila esquerda, um na perna direita e no rosto.
A pessoa que teria esbarrado na bicicleta ficou ilesa e prestou depoimento na delegacia. O caso foi registrado na delegacia da JK e será investigado pela polícia civil. Ninguém foi preso, mas a autoria é conhecida da polícia.
Ver essa foto no Instagram
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Leia mais
Leia mais
Adolescente tenta matar jovem, vai trabalhar e é preso pela PM em Caraguatatuba
Sete presos e oito foragidos: operação da DEIC de Taubaté desmantela associação criminosa em Pinda
Operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta em apreensões e prisões em Cachoeira Paulista