PM prende homem suspeito de ter matado motociclista em Praça de Lagoinha. A prisão aconteceu por volta das 18h, desta segunda-feira (06/03), em Lagoinha, e o suspeito, de 24 anos, que estava foragido foi levado para a delegacia de São Luiz do Paraitinga, que onde está concentrado o caso. No depoimento, o homem confessou o crime e disse que esfaqueou as duas vítimas.
Mais cedo, o homem que empurrou as vítimas na motocicleta, conforme mostra o vídeo abaixo, se apresentou na delegacia acompanhado do advogado criminalista Flávio Bonafé. O suspeito que se apresentou tem 18 anos, confirmou que brigou na praça, mas nega ter esfaqueado as vítimas. Na briga, um homem, de 27 anos, morreu e um, de 19, ficou gravemente ferido. Depois de ouvido, o homem foi liberado e vai responder em liberdade.
O crime aconteceu na noite deste domingo (05/03) pela Praça Augusto Ribeiro. O homicídio e a tentativa de homicídio teriam sido motivados porque as vítimas estavam acelerando uma moto, diversas vezes, na praça. Em dado momento, um dos criminosos foi tirar satisfações e uma briga foi desencadeada entre os quatro homens.
Ver essa foto no Instagram
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
- ‘Foi brutal’, diz filho de fazendeiro de Lagoinha sobre pai morto por prestador de serviço. Assassino e estuprador segue foragido
- Polícia procura homem que matou dono de fazenda e sequestrou e estuprou filha dele, de 11 anos, em Lagoinha
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos