"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Casal é morto a pauladas e crime choca Santa Branca

Advertisement

Um crime chocante abalou a tranquilidade de Santa Branca. Na manhã desta sexta-feira (05/01), por volta das 09h30, um morador próximo ao local dos fatos ficou alarmado ao notar que a porta da casa das vítimas, Doriedson Felisardo de Moraes, de 53 anos, e Maria de Campos, de 73, estava entreaberta e não havia nenhum sinal de movimentação. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O morador, um Policial Militar do Corpo de Bombeiros da reserva, decidiu verificar a situação e se dirigiu até a residência. Ao empurrar a porta da sala, deparou-se com uma cena horrenda. Uma terceira vítima, uma mulher, estava caída próxima à porta, com o rosto ensanguentado e ferimentos na cabeça. Ela não conseguia se expressar devido aos ferimentos graves.

Ainda mais chocante foi a descoberta dos corpos de Doriedson e Maria, ambos já sem sinais vitais, deitados em um colchão no chão, com ferimentos cortantes na cabeça. O morador imediatamente acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, que por sua vez mobilizou uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A equipe de resgate prestou socorro à vítima Ivone, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Santa Branca e posteriormente transferida para a Santa Casa de Jacareí devido à gravidade de seus ferimentos, onde permanece internada.

A residência onde as vítimas viviam era modesta, com apenas dois cômodos de tijolos sem reboco e em condições precárias. A mulher ferida era amiga do casal e frequentava regularmente a casa.

No local do crime, a polícia encontrou um machado com cabo de madeira em um córrego a cerca de cinquenta metros de distância da residência. O objeto foi recolhido pela equipe pericial para investigação.

A autoridade competente, juntamente com as equipes do Setor de Investigações e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí, compareceram ao local para investigar o caso. O ambiente dentro da residência estava extremamente violento, com vestígios de sangue, respingos e um forte odor.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes desse crime chocante que abalou a comunidade e deixou todos em choque. Ninguém foi preso.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.