"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Chuva causa queda de barreiras, de árvores e alagamentos em São José dos Campos

Advertisement

Chuva causa queda de barreiras, de árvores e alagamentos em São José dos Campos, na tarde desta quinta-feira (23/02). Houve também registro de queda de granizo em algumas regiões da cidade. A Prefeitura informa, por meio da Defesa Civil Municipal, que choveu 38 milímetros de água no período de 30 minutos. A região mais afetada foi a Zona Norte. Não houve registro de feridos, desabrigados ou desalojados.

Na região norte foram registradas quedas de barreiras na Rua Antenor Sales, Chácara Hawai e outros dois pequenos escorregamentos de terra na SP-50 no trecho entre a Vila Cândida e Jardim Boa Vista. Na Avenida Filadélfia, no bairro Águas de Canindú, houve deslizamento de terra e queda de três árvores. As ocorrências foram atendidas e o trânsito liberado. Também ocorreu uma queda de um muro em uma casa no Alto da Ponte e alagamento de via no bairro Águas de Canindú. Uma casa do bairro Vila Guarany também ficou alagada.

Ainda na região norte caíram três árvores na entrada da Vila Paiva, já na região central houve queda de uma árvore na Rua Felipe Camarão, no Jardim Esplanada. Nesta sexta-feira (24), ainda há pequenas ocorrências devido a chuva, porém sem grandes preocupações. Todas estão recebendo equipes para verificação.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais