VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Ciclista idoso morre ao se chocar contra porta de viatura da EDP em Pinda

Advertisement

Ciclista idoso morre ao se chocar contra porta de viatura da EDP em Pinda. O acidente aconteceu por volta das 13h10, desta quarta-feira (31/01), pela rua Condessa de Vimieiro, bairro Alto do Cardoso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O ciclista, de aproximadamente 60 anos, colidiu com a viatura prestadora de serviços da EDP, concessionária de energia elétrica, estacionada no local. Quando um funcionário abriu a porta, o motociclista veio e colidiu contra a porta.

Os Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) fizeram o socorro. O idoso estava inconsciente e com grande hemorragia na região da cabeça, quando foi atendido. No local, a vitima, que estava em uma bicicleta elétrica, veio óbito, sendo constatado pelo médico do Samu.

Nota

A EDP se manifestou por meio de nota e disse que aguarda a apuração dos fatos. “A EDP tomou conhecimento do acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje (31) na Rua Condessa de Vimieiro, em Pindamonhangaba, envolvendo um ciclista e o veículo de uma prestadora de serviços. Neste momento, a concessionária aguarda a apuração dos fatos pelas autoridades competentes”.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement