VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é agredido a pauladas e alvejado por tiros por desavença em Taubaté. Criminosos são presos

Advertisement

Homem é agredido a pauladas e alvejado por tiros por desavença em Taubaté. A tentativa de homicídio aconteceu pela rua dos Passos, bairro Estiva, por volta de 18h30, desta quinta-feira (19/01). Os criminosos, ambos de 24 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, que foi acionada para fazer o atendimento da ocorrência. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os fatos ocorreram porque a vítima teria tentado entrar na casa de um dos agressores. O suspeito, dono do imóvel, relatou em boletim de ocorrência que a vítima, de 38 anos, é conhecido no bairro pela prática de vários delitos, entre eles furtos e roubos.

Na chegada à cena do crime, os policiais militares encontraram o agredido baleado e desacordado no chão em frente ao imóvel do qual ele é acusado de tentar entrar. Imediatamente, ele foi socorrido ao Hospital Regional.

A testemunha, mãe do morador da residência, foi ouvida e disse ter escutado uma desavença entre as partes e, na sequência, disparos de arma de fogo, enquanto assistia televisão. Ela ainda informou em boletim de ocorrência que visualizou os suspeitos deixando o local e que o filho teria ido à casa do pai.

Homem é morto em frente a adega em Taubaté. Suspeito é preso

Os policiais se deslocaram ao local e encontraram na casa do pai os agressores e também um simulacro (brinquedo) de arma de fogo dentro de uma cômoda. Nenhum deles assumiu ser dono do objeto.

Na sequência, os policias se dirigiram à casa do outro suspeito, o que teria desferido as pauladas na vítima. Lá chegando, fizeram a vistoria do imóvel e encontraram um revólver calibre.38, com numeração suprimida e quatro munições intactas dentro de uma sacola plástica envolta em sacos de pães.

Depois de encontrar a arma, os policiais questionaram separadamente os acusados. Um deles disse ter brigado com a vítima, desafeto, tendo desferido pauladas nele, ocasião em que o dono da casa em frente à cena do crime efetuou disparo e acertou o homem.

Por sua vez, o dono da casa disse que o amigo efetuou o disparo e deu as pauladas. Os suspeitos foram levados à delegacia e presos. Na audiência de custódia desta sexta-feira, o juiz determinou a prisão temporária dos dois.

Investigadores estiveram no hospital, porém não conseguiram conversar com a vítima, uma vez que ela estava sedada. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dela.

Escolas do Trabalho em Taubaté têm 890 vagas para cursos profissionalizantes. Inscrição é por ordem de chegada

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails', placement: 'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix' });