"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Companheiro é o principal suspeito de ter assassinado a companheira a facadas em São José dos Campos

Advertisement

Companheiro é o principal suspeito de ter assassinado a companheira a facadas em São José dos Campos. O crime aconteceu nesta terça-feira (07/03), pela rua Nalva Paiva da Mata, bairro Jardim São Vicente, Zona Leste. No local, uma mulher, de 34 anos, morava junto com um homem, de 39, e foi encontrada morta por familiares.

Na manhã desta terça, o supermercado onde a mulher trabalha ligou para familiares e informou de que ela não havia aparecido no local. A vítima estava em período de experiência e era cozinheira.

De acordo com uma prima que esteve na delegacia de Polícia Judiciária na noite desta terça, e conversou com a reportagem, o homem sempre brigava com vítima, por causa de ciúmes excessivo. Ele não a deixava sair de casa sozinha.

Uma segunda prima, moradora mais próxima da casa da mulher, foi até o local para saber o que estava acontecendo e chegando lá bateu, mas ninguém atendeu. Ela, então, abriu a janela e vi marcas de sangue. Imediatamente acionou a Polícia Militar, que se deslocou para o local por orientação do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Chegando à residência, os policiais contactaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou a morte da mulher, que estava embaixo de móveis empilhados em cima dela.

Vizinhos foram ouvidos e disseram não terem ouvido nada anormal. O companheiro da vítima, segundo a polícia civil, está em paradeiro ignorado e é o principal suspeito do crime. A prima de mulher disse à reportagem que o companheiro sofre de transtorno bipolar e faz uso de remédio de tarja preta. De acordo com a prima da mulher morta, o homem já tem passagens pela polícia por agressão contra as mulheres em outro relacionamento.

O caso foi registrado como homicídio para averiguação de feminicídio e será investigado pela polícia civil.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais