VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Crianças comem bolo envenenado em São José dos Campos e estão internados em estado grave

Advertisement

Crianças comem bolo envenenado em São José dos Campos e estão internadas em estado grave. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (05/09), pelo bairro Campo dos Alemães. As crianças foram, inicialmente, socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e posteriormente encaminhadas ao Hospital Municpal.

Um menino, de seis anos, e uma menina, de dois, estão em estado grave, porque há indícios de que havia “chumbinho” (veneno para matar rato) no pedaço que foi ingerido por eles. A situação que inspira maior cuidado é a do menino.

Um boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) pela mãe, que relatou que adultos também ingeriram pedaços do bolo e não passaram mal. Uma parte do alimento foi levada pela mãe á UPA e depois encaminhada para o hospital da Vila e também apresentado na delegacia de flagrantes. O delegado encaminhou o pedaço do bolo para análise do Instituto de Criminalística.

A Prefeitura de São José dos Campos foi acionada para comentar a situação de saúde das crianças, mas não pode dar detalhes alegando que se o fizesse infringiria a LGPD (Lei de Proteção de Dados).

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.