Pedaço de bolo, que envenenou irmãos em São José dos Campos, vai passar por análise do Instituto de Criminalística. Parte do alimento consumido foi levado pela mãe, do menino, de seis anos, e da menina, de dois, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães e de lá a enfermeira encaminhou uma parte para o Hospital Municipal e outra parte foi levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi feito o boletim de ocorrência.
O delegado que atendeu a ocorrência recolheu o material e enviou para análise pelo Instituto de Criminalística. Os peritos têm até 30 dias para divulgarem o resultado do laudo, mas neste caso o resultado deve sair em breve. Informalmente, as testemunhas dizem que o bolo continha “chumbinho” (veneno para matar rato).
Os irmãos estão internados e entubados em estado grave no hospital da Vila Industrial em São José dos Campos. No boletim de ocorrência, há relatos de que os adultos não tinham passado mal, porém, em contato com a reportagem, o pai da menina e padrasto do menino, contou que a mãe e o irmão dele passaram mal, mas já tiveram alta do hospital. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Qual entidade serviu esse bolo que as críticas comeram?