"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

CRS Caçapava vai fechar. Entenda os motivos

Advertisement

A CRS Caçapava vai fechar suas portas temporariamente por uma razão muito especial. A empresa anunciou que estará fechada durante quatro dias para proporcionar uma experiência inesquecível a seus colaboradores e seus familiares. Este fechamento, que acontecerá de quinta-feira até a próxima terça-feira ao meio-dia, é um reflexo do comprometimento da CRS Corretora em valorizar e motivar sua equipe de trabalho. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

André e Vanessa Ivo, proprietários da CRS Corretora, explicaram a iniciativa durante uma entrevista. Vanessa destacou que a empresa preza por criar momentos memoráveis para seus funcionários. “Quando uma pessoa ganha um dinheiro, talvez ela não use para fazer um passeio com a família. Nosso propósito é criar momentos e memórias através de bonificações como viagens. Isso gera uma motivação contínua nos colaboradores, desde o dia do passeio até o alcance das metas futuras”, afirmou.

André acrescentou que esta é a terceira vez consecutiva que a CRS realiza este tipo de ação. “Nossa ideia é dividir para multiplicar. Reconhecemos o esforço e dedicação de nossos colaboradores e queremos retribuir proporcionando momentos que eles jamais esquecerão. Eles cuidam da nossa empresa e dos nossos clientes com carinho, então nada mais justo do que compartilhar com eles os frutos desse trabalho”, disse ele.

Nas duas outras oportunidades, ele bonificou os funcionários com viagens também para Florianópolis e para Olímpia, interior de São Paulo, para o Thermas dos Laranjais.

O fechamento temporário da CRS Caçapava é parte de uma estratégia de valorização e motivação dos funcionários. “Durante o ano, nossos colaboradores muitas vezes sacrificam momentos em família para alcançar os objetivos da empresa. Queremos que eles aproveitem essa vitória com seus familiares, recarreguem as energias e voltem ainda mais motivados”, explicou Vanessa.

A CRS Seguros acredita que iniciativas como essa podem servir de inspiração para outras empresas. “Esperamos que outras organizações, mesmo as menores, vejam esta reportagem e se sintam motivadas a compartilhar os resultados com seus colaboradores. Queremos multiplicar essa ideia de valorização e crescimento conjunto”, finalizou André.

Para aqueles que desejam fazer parte da equipe da CRS, a empresa está aberta a novos talentos que busquem crescer na vida. Interessados podem enviar seus currículos para [email protected].

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!