VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Denúncia de violência doméstica leva PM a prender homem com drogas, carro furtado e armas em Taubaté

Advertisement

Denúncia de violência doméstica leva PM a prender homem com drogas, carro furtado e armas em Taubaté. A prisão aconteceu pela avenida Gáspar Vaz da Cunha, bairro Belém, no começo da madrugada desta quarta-feira (31/01). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A denúncia inicial, além de mencionar a possível agressão, indicava a presença de drogas no apartamento e a utilização de um veículo Fiat Moby com placas suspeitas. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a presença do carro, que após inspeção, revelou ser um veículo “dublê”, roubado na cidade de Caçapava-SP, com placas trocadas.

Diante da urgência e do risco de morte da mulher, e sem tempo hábil para solicitar um mandado judicial, a equipe policial decidiu arrombar a porta do apartamento. Neste momento, o advogado do suspeito chegou ao local informando que estava em contato com o cliente, de 26 anos, que logo abriu a porta do apartamento.

Dentro do apartamento, os policiais disseram ter sentido forte odor de maconha e se depararam com várias armas, incluindo uma espingarda calibre .36, um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida e carregado, além de outras armas e munições. Os PMs também encontraram drogas no local.

O suspeito foi preso em flagrante e todo o material apreendido foi encaminhado para perícia, que confirmou as substâncias como cocaína e maconha, de acordo com o boletim de ocorrência. O veículo foi levado para o pátio da polícia, e o homem foi submetido a exame de corpo de delito, não apresentando lesões de interesse policial. A prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement