"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Dono de adega é suspeito de matar cliente em Jacareí

Advertisement

Dono de adega é suspeito de matar cliente em Jacareí. O crime aconteceu por volta 14h26, deste sábado (28/10), pela rua dos Eletricistas, Conjunto 1º de Maio. No local, Jeferson dos Santos Geraldo, de 28 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo que dois o atingiram, sendo um no braço, de defesa, e outro no pescoço, fatal. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O principal suspeito de ter atirado contra o homem é o dono de uma adega da região, de 27 anos, com o qual a vítima teria um desentendimento antigo. Neste sábado, no entanto, o irmão da vítima teria brigado na adega com um frequentador e Jeferson, que estava no local, acabou apaziguando os ânimos, de acordo com o boletim de ocorrência. A esposa da vítima presenciou os acontecimentos.

Depois deste princípio de confusão, o dono da adega teria saído do local e tentado atropelar Jeferson, mas foi até a residência em que mora, pegou uma arma e retornou ao local, tendo parado o veículo, descido e efetuado os três disparos. A vítima ainda correu, mas como tinha grave ferimento caiu pela rua Joviano Câmara. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda foi acionado para fazer o socorro, mas chegando ao local constatou a morte de Jeferson.

A Autoridade policial acionado, foi ao encalço do autor, acompanhado da esposa da vítima, tendo comparecido na residência dele. O imóvel, porém, estava fechado. O pai do suspeito, residente ao lado, de acordo com o boletim de ocorrência, confirmou tratar se o autor, de seu filho, estando no momento foragido.

O caso foi registrado como homicídio de autoria conhecida pela delegacia de Plantão em Jacareí.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.