"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem morre atingido por 10 tiros em frente da residência em Taubaté

Advertisement

Homem morre atingido por 10 tiros, quando estava em frente da residência em Taubaté, pela rua Imaculada Conceição, bairro de mesmo nome. O crime aconteceu por volta de 10h58, deste sábado (28/10), e os policiais militares foram acionados para comparecer ao local. Lá chegando souberam que a vítima foi socorrida por populares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com populares, no momento do crime a vítima estava na frente da própria casa, quando foi alvejada por tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta. Antes de morrer, a vítima, Douglas Flores de Oliveira, de 29 anos, relatou aos policiais quem foi o autor do crime. A Polícia já tem as informações e busca pelo suspeito.

Douglas ainda chegou a ser transferido para o Hospital Regional, mas às 14h40 não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda na cena do crime, os populares chegaram a contar aos policiais que a vítima teria se envolvido, recentemente, em uma briga, mas não souberam precisar com quem e o que teria ocorrido.

A perícia foi acionada e recolheu no local capsulas de pistola. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de plantão de Taubaté.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.