VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Dono de bar desaparecido em Taubaté foi encontrado e relata à polícia que foi sequestrado

Dono de bar desaparecido em Taubaté foi encontrado e relata à polícia que foi sequestrado. O desaparecimento de Marcelo de Camargo de Matos, de 59 anos, foi registrado neste domingo (16/04), por volta de 21h30, quando chegava para trabalhar no comércio (bar) pela Avenida Santa Luíza de Marilac, Jardim São José. O registro da ocorrência foi feito pela sobrinha dele no começo da manhã desta segunda-feira (17), na delegacia de plantão em Taubaté.

Marcelo foi encontrado por policiais militares na estrada Maristela, em Tremembé, aparentemente ferido, de acordo com agentes. Ele, no entanto, recusou atendimento médico e relatou aos policiais que havia sido sequestrado no bar dele por dois homens neste domingo. Ele ainda contou que, em um primeiro momento, teria ficado em cativeiro simples, onde havia um colchão e que não saberia precisar o local, uma vez que ficou encapuzado durante o deslocamento.

Na sequência, ele contou que foi para uma casa maior, onde ouviu vozes de crianças e mulheres, mas desconhece o trajeto do imóvel. A vítima ainda disse que a todo momento foi pressionada pelos criminosos e em dado momento conseguiu ver imagens do circuito de segurança do imóvel e descreveu os sequestradores como sendo: pardos, magros e deles alto. Ele teve R$ 6 mil subtraídos pelos criminosos.

Os policiais civis encontraram o veículo de Marcelo, bem como CNH, cartão de crédito/débito, película e também uma bateria de celular. O veículo foi entregue à vitima depois de ser periciado.

O que disse a sobrinha à Polícia

A sobrinha relatou no boletim de ocorrência que por volta de 22h45, deste domingo, o bar do tio estava à meia porta, com as luzes internas apagadas, bem como constatou uma transação bancária incomum, de R$1 mil, feita via Pix na conta do tio. A transferência ⁹do dinheiro foi feita para a conta de uma mulher. O amigo do familiar relata que com certeza que viu três homens, um dentro do veículo e dois no caixa eletrônico.

A sobrinha do desaparecido ainda contou que um amigo da família disse ter visto o carro dele, um Peugeot prata, em um posto de combustíveis pela Avenida Marechal Deodoro, próximo a um supermercado. A polícia investiga o desaparecimento.

Dono de bar de Taubaté desaparece e criminosos são vistos com o carro dele

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Advertisement