VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Duas pessoas foram presas suspeitas de envenenar cachorros em São José dos Campos

Duas pessoasforam presas suspeitas de envenenar cachorros em São José dos Campos. Pelo menos cinco animais teriam sido encontrados mortos em uma casa da rua dos Colibris na Vila Tatetuba. Outros dois cães foram colocados em uma sacola e jogados às margens da Via Dutra, na mesma região, e com a ajuda das câmeras de segurança, foi possível recuperar a sacola com os animais. As informações são do Portal Aqui Vale. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A Polícia Militar foi chamada e compareceu ao local, bem como a perícia veterinária que vai investigar o caso e avaliar se os cachorros foram de fato envenenados. Vizinhos, que acionaram os policiais disseram que denúncias anteriores já tinham sido feitas ao Centro de Controle de Zoonoses e ao 156, porém nada havia sido feito até acontecer a cena que chocou o bairro e a cidade.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Os tutores foram ouvidos pelo delegado e liberados.

*Matéria em atualização

Instalação de usina termelétrica de Caçapava pode acontecer em até quatro anos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement