"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem é morto a tiros e jovem fica ferido em ação de criminosos em Pinda

Advertisement

Homem é morto a tiros e jovem fica ferido em ação de criminosos em Pinda. Segundo relatos de testemunhas, foram efetuados pelo menos 13 disparos de arma de fogo por volta das 12h32 desta segunda-feira (08/01) na rua Maria Aparecida Souraty Santoro, no bairro Liberdade III, região de Moreira César. O incidente resultou na morte de um homem de 27 anos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os policiais militares foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local do crime, encontraram a vítima coberta por uma lona verde e já sem vida. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava indo a um mercadinho com um bebê de um ano e cinco meses no colo quando foi atingido. Um jovem de 21 anos também foi alvejado na perna e socorrido para a UPA de Moreira César.

O jovem ferido foi entrevistado pelos policiais militares na UPA e relatou que havia uma rixa entre as partes desde o Natal. Ele afirmou que os criminosos estavam em uma motocicleta e, da garupa, efetuaram os 13 disparos em direção às vítimas. A autoridade policial já teria identificado o autor dos crimes. As testemunhas e a vítima serão ouvidas oportunamente pela Polícia Civil, que está investigando o caso.

O incidente foi registrado como homicídio e lesão corporal no 2º Distrito Policial de Pindamonhangaba.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.