VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Em “saidinha temporária”, Alexandre Nardoni vai a casamento e é padrinho ao lado de Anna Jatobá

Advertisement

Em “saidinha temporária”, Alexandre Nardoni vai a casamento e é padrinho ao lado de Anna Jatobá. O casamento aconteceu em buffet do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, na sexta-feira (15/03). A ida de Nardoni ao casamento aconteceu porque ele estava gozando de saindo temporária, que para ele teve início no dia anterior. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Nardoni e Jatobá precisaram de autorização específica da Justiça para irem ao casamento. Pela Lei Penal, eles não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 06h e nem consumir bebida alcoólica. Apesar da autorização da Justiça, o Ministério Público se posicionou contra a ida dos dois à cerimonia. No casamento, Nardoni estava de terno, gravata azul e camisa branca. Jatobá, por sua vez, de vestido azul. Ela fez recentemente harmonização facial.

Eles foram condenados pela morte da filha dele, Isabella Nardoni, em 2008. A criança, na ocasião tinha cinco anos e foi esganada e jogada da sacada do sexto andar de um apartamento, segundo investigações.

Nardoni foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão e cumpre pena em regime semiaberto em Tremembé. Anna Carolina Jatobá cumpre pena em regime aberto. Ela foi sentenciada a 26 anos de reclusão.

Na segunda (18), Nardoni retornou à penitenciária de Tremembé, em data marcada para a volta dos presos à cadeia depois da “saidinha temporária”.

*Foto: Reprodução

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement