Ex-militar do exército é preso por estupro em Taubaté. Os policiais da DEIC (Delegacia de investigações criminais). Os policiais montaram campana desde ontem (29/06), onde o estuprador morava e o prenderam na manhã de hoje. Os policiais descobriram que o ex-1º Sargento do exército estava de mudança para a Bahia.
O homem, de 45 anos, foi condenado em regime fechado a 12 anos de prisão, por ter estuprado a sobrinha, em 2012, dentro da Vila Militar, onde residia à época.
O ex-militar, foi expulso do exército, em 04 de março de 2020 devido ao crime cometido.
Os policiais da Deic contaram com a ajuda do centro de inteligência do Cavex (Comando de Aviação do Exército), que forneceu o endereço do ex-militar.
Os Policiais Civis permaneceram, então, em revezamento, durante todo o dia de ontem (29/06) e, pela madrugada de hoje (30), à postos, próximo ao endereço do foragido, quando na manhã de hoje (30), avistaram o homem adentrando no Prédio.
Foram feitas incursões internas, pelas escadas e o elevador e o homem foi preso no interior do apartamento, quando se preparava para sair, com mais três bolsas, com roupas e pertences pessoais.
COI de Guaratinguetá ajuda encontrar carro furtado em Miracatu/SP
Leia mais
Julgamento de motorista que matou jovem casal na Via Dutra em Caçapava acontece nesta segunda (11)
Colisão, após manobra irregular, mata motociclista em rodovia de Taubaté
Golpe em Taubaté: Homem perde mais de R$ 63 mil em esquema fraudulento de investimentos