Explosão em edifício de Campos do Jordão faz várias vítimas e mobiliza Bombeiros e SAMU do Vale. A explosão no condomínio edifício Saint Etienne, localizado na rua dos Manacás, no Morro do Elefante, foi tão forte que pode ser ouvida em grande parte da cidade. O Corpo de Bombeiros através das redes sociais informa que pelo menos 10 dos 32 apartamentos do prédio foram atingidos e que a causa da explosão foi gás “GLP”. Informações apontam que o acidente começou em uma lareira à gás.
Não há informações de vítimas fatais, mas há pessoas feridas. Pelo local, foram quatro vítimas, sendo duas leves, mulheres de 52 e 14 anos, e duas graves, sendo uma mulher, de 24 anos, apresentando queimaduras em 70% do corpo, e uma adolescente, de 14. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Campos de Jordão, de acordo com o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Equipes dos Bombeiros de várias cidades do Vale do Paraíba, como Santo Antônio do Pinhal e Taubaté dão apoio à ocorrência. Ao todo seis viaturas com 19 bombeiros estão empenhados na ocorrência.
As equipes do Hospital Regional de Taubaté já estão de prontidão para receber os feridos. A explosão deixou um rastro de destruição como pode ser observada nas imagens no nosso Instagram. Acesse abaixo.
*Matéria atualizada às 00h17
Ver essa foto no Instagram
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista morre em acidente com caminhão em rodovia do Litoral Norte de SP
Caminhão com garrafas vazias tomba na Via Dutra e causa transtornos no Vale do Paraíba
Após 14 dias internado, motociclista que se chocou contra capivara na Via Dutra, em Taubaté, não resiste e morre