VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Família é vítima de tentativa de chacina em Lorena; mulher morre na ação de criminosos

Uma tentativa de chacina deixou uma mulher morta e três pessoas feridas na Rua Domingo Adolfo Vilela, no bairro Parque das Rodovias, em Lorena (SP). A ação ocorreu na madrugada de sexta-feira (07/02), à 00h26, quando criminosos armados dispararam contra quatro membros de uma mesma família. Uma mulher, de 30 anos, foi alvejada e não resistiu aos ferimentos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Policiais militares, que atuam na cidade de Canas, foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, foram informados de que quatro pessoas haviam sido atingidas. Três delas, duas mulheres e um homem, foram socorridas por populares ao Pronto Socorro, enquanto um segundo homem recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que viu dois indivíduos na cena do crime, sendo que um deles possuía uma tatuagem no braço e portava o que parecia ser uma pistola.

Um dos homens relatou que cinco indivíduos chegaram em um carro preto com vidros escurecidos e iniciaram os disparos sem dizer nada.

No Pronto Socorro, os policiais foram informados de que uma das mulheres não resistiu às lesões e veio a óbito.

Apurações preliminares indicam que a família havia se mudado para o local para proteger o homem, de 29 anos, que já havia sofrido outras seis tentativas de homicídio e estava jurado de morte. Na residência, moravam ainda sua irmã, seu o filho, de 14 anos, um homem, uma mulher, além da esposa e filhos de um dos homens.

Diante das informações, a Autoridade Policial requisitou a perícia técnica. O perito esteve no local para registrar as marcas de sangue e recolher os estojos de munição encontrados no corredor de acesso à residência. A investigação enfrenta dificuldades, pois vizinhos relataram medo de represálias e se recusaram a fornecer informações adicionais sobre o crime. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os autores.