"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem, com revólver em mãos, tenta atropelar policiais, é ferido por tiros e preso em flagrante em Jacareí

Advertisement

Homem, com revólver em mãos, tenta atropelar policiais, é ferido por tiros e preso em flagrante em Jacareí. A ação contra os Policiais Civis no combate ao tráfico de drogas aconteceu na manhã desta terça-feira (09/04), pelas ruas do bairro Bandeira Branca II, quando os agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) faziam diligências pela região para dar continuidade a investigações, que apontavam para o comércio de entorpecentes mais cedo por um homem que dirigia um HB20 Preto. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Pelo bairro, em dado momento, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características em um ponto de ônibus, em frente a uma viela, onde um homem, que estava do lado de fora conversava com o motorista do automóvel. Na oportunidade, os policiais civis tentaram a abordagem, porém o suspeito que estava do lado de fora do veículo conseguiu fugir pela viela a pé.

Já o motorista do carro, não obedeceu à ordem de parada e com um revólver na mão direita, deu ré no automóvel, distanciou-se da viatura policial e avançou contra os policiais que estavam na frente do carro, com a nítida intenção de atropelá-los. Neste momento, para cessar a agressão os policiais dispararam tiros contra o motorista, que conseguiu fugir.

Ainda no curso da diligência, os policiais civis tomaram ciência de que um homem, por meios próprios, deu entrada na Santa Casa com ferimento de arma de fogo e rumaram até hospital. Na entrada do local, o HB20 preto estava aberto, parado na via, com chave no contato e com manchas de sangue. No interior do mesmo, foi localizado um revólver calibre 32 no assoalho.

Os policiais identificaram que no local estava em atendimento médico um homem. Ainda na unidade hospitalar, tomaram ciência de ligações que aportaram no 190 da Polícia Militar de tijolos de drogas lançados na via pública pelo bairro Bandeira Branca II. Eles voltaram ao local e com o apoio da Guarda Civil Municipal foi possível a localização de quatro porções, sendo dois tijolos inteiros e duas metades de crack, totalizando 3,2 quilos.

A arma localizada, as porções de crack e três celulares em posse do implicado foram exibidos e apreendidos. O indiciado segue internado para tratamento médico sob escolta policial em razão de sua prisão em flagrante delito.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Fazendeiro, de 83 anos, é encontrado violentamente morto em São Luiz do Paraitinga