"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Feira traz delícias da gastronomia vegana para São José dos Campos.

Advertisement

Feira traz delícias da gastronomia vegana para São José dos Campos, no dia 18 de março, e vai acontecer no Espaço Noz Colaborativa. A Sanja Veggie, feira voltada para o consumo consciente, ecológico e regenerativo. Com entrada gratuita, a iniciativa também trará programação musical, oportunidade para se divertir e experimentar novos sabores ao mesmo tempo.

A partir das 12h, serão diversas marcas da região voltadas para produtos como hambúrgueres, pães sem queijo, quiches e tortas, tudo sem nenhum insumo de origem animal. E, claro, não vai faltar uma cerveja artesanal para acompanhar tantas delícias.

Segundo a organizadora e idealizadora da feira, Karla Pinho, é uma oportunidade para quem quer explorar o paladar e derrubar velhos preconceitos. “Nosso evento é para todos os públicos. Veganos, não veganos, curiosos, pessoas com algum tipo de intolerância a laticínios. É pra todo mundo ”, explica a organizadora.

Além da culinária, a Sanja Veggie também terá espaço aberto para a arte, com flash tattoo e música ao vivo por conta da cantora Júlia Lessa. A realização do evento vem em meio ao crescimento global da busca da sociedade por um consumo mais sustentável. “O número de adeptos e simpatizantes vem aumentando muito, principalmente depois da pandemia. A procura por alimentos e produtos sem insumo de origem animal cresceu. Com isso surgiram também novos produtores neste segmento. Em São José, foram poucos eventos destinados a esse público, por isso, decidimos juntar nossas experiências e organizar uma feira que reúna os produtores veganos.

E o mais importante: A entrada será gratuita, e quem quiser poderá colaborar com um gesto solidário e ajudar com a doação de 1kg de ração. “Neste evento, escolhemos um abrigo de cães para ajudar. Teremos entrada solidária e toda doação recebida será direcionada para este abrigo.”

Serviço

Sanja Veggie, em São José dos Campos
Data: Dia 18 de Março, sábado, das 12h às 20h.
Local: Noz Colaborativa, Rua Casemiro de Abreu, 164, Vila Ema.
Entrada Gratuita.
Quem quiser pode colaborar com 1kg de ração.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais