Foragido da Justiça que zombava de policiais é preso em Taubaté. A prisão de um homem, que estava evadido do sistema prisional, para onde não voltou mais em uma das “saidinhas temporárias” aconteceu nesta terça-feira (03/12), após trabalho de inteligência dos policiais civis da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
De acordo com a polícia de Taubaté, o homem era gerente de um ponto de drogas, conhecido como biqueira, de propriedade de uma facção criminosa e que fica localizada no bairro Cecap.
Os policiais eram zombados pelo criminoso, que postava em redes sociais vídeos no local, nos quais ostentava altos valores em dinheiro em notas trocadas.
Durante a ação policial, o homem tentou por duas vezes pular a janela do apartamento onde estava, porém foi cercado e preso. Agora permanece à disposição da Justiça para cumprimento da sua pena.
Siga nosso Instagram
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ
Leia mais
[back-redirect link="https://www.vale360news.com.br/%22]
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

