VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Forças Policiais buscam assassino e estuprador em Lagoinha

Forças Policiais buscam assassino e estuprador em Lagoinha. Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Ambiental estão empenhadas em capturar o mais rápido possível o homem, de 50 anos, que matou o pai, fazendeiro, e abusou da filha, de 11 anos, na cidade no fim da tarde, começo da noite desta sexta-feira (17/02), na zona rural.

As buscas se concentram pela área de mata próximo à fazenda, adjacências e municípios vizinhos. Os policiais já foram à casa do criminoso, mas não o encontraram. Participam da operação também BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), Força Tática, policiamento de área e outras forças de segurança de cidades próximas à Lagoinha. O delegado titular da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), André Costilhas comanda as operações na cidade.

As informações iniciais apontam que o criminoso fugiu sentido Serra Negra e no local há várias rotas de fuga para as áreas rurais de Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Taubaté. O COI (Centro de Operações Integradas) de Taubaté e o CSI (Centro de Segurança Integrada) de Pindamonhangaba já estão em alerta máximo.

Polícia procura homem que matou dono de fazenda e sequestrou e estuprou filha dele, de 11 anos, em Lagoinha

O crime

O assassino é egresso do sistema prisional. A mulher disse aos policiais que foi informada por um funcionário que o esposo havia se machucado e estava deitado na cama da residência do caseiro e seria necessário a ajuda dela. Ao chegar ao local, percebeu se tratar de uma armadilha e, então, foi amarrada e enforcada pelo criminoso, que na sequência voltou para a casa principal da fazenda, onde estava a filha do casal. Enquanto a dona da fazenda conseguiu se desamarrar e ir até a residência do outro funcionário pedir ajuda, a menina, de 11 anos estava em poder do criminoso, sendo sequestrada e levada para uma área de mata nos fundos da fazenda. A garota disse que foi abusada e quando tentou gritar, o homem colocou uma faca no pescoço dela. Ela conseguiu fugir, depois da desatenção do criminoso.

Ainda, no curral da fazenda, o dono do local foi encontrado caído e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou a morte do homem, em decorrência de algumas perfurações.

Os policiais realizaram diligência pela fazenda, porém sem êxito, devido a enorme zona de mata e já estava noite. Segundo relatos a esposa do fazendeiro, o fato provavelmente se deu, devido a um desacordo referente a pagamentos, entre o marido e o autor. A menina permaneceu internada no Pronto-Socorro infantil.

O assassino, de 50 anos, é egresso do sistema penitenciário pelos crimes de furto e roubo. Ele está sendo procurado pela polícia. Quem souber de informações pode ligar para os telefones 181 e 190.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement